Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vestidos curtos para festas


Antigamente, os trajes de festa eram sinônimos de vestido longo seja qual for à ocasião, casamento, formatura, festa de 15 anos ou outros eventos formais que necessitavam de um traje especial. Hoje em dia, os vestidos longos deram espaço para os comprimentos curtos, as convidadas de um evento podem usar sem problemas um vestido curto, desde que saiba escolher o modelo ideal.
Vestidos curtos para festas
Devido o vestido curto ser um modelo que chama a atenção por deixar as pernas em evidência é preciso tomar alguns cuidados com a produção, principalmente com o exagero. Por exemplo, se uma convidada para uma ocasião especial usar um vestido curto e justo demais, corre-se o risco de passar uma impressão vulgar, muitas vezes até desarrumada devido o traje inadequado para aquela ocasião.
Vestidos curtos para festas
Para escolher o modelo curto de festa ideal é preciso primeiramente respeitar o seu tipo físico. As magrinhas podem optar pelos modelos de vestidos mais soltos ou apostar nos modelos mais justos com a cintura marcada, mas lembre-se nada exagerado demais. Já as mulheres acima do peso devem escolher modelos de vestidos que seja mais larguinhos na região do abdômen, de preferência esconder os pontos negativos e realçar os pontos fortes como um belo decote.
Vestidos curtos para festas
Assim como o modelo, a cor também influência e muito na hora de escolher o vestido curto perfeito para o seu tipo de corpo. Tons nude e pasteis são sempre ótimas opções, casamentos matinais exigem tecidos mais leves e cores claras, já os eventos noturnos pedem tecidos mais sofisticados. Quanto aos detalhes vale apostar nas rendas, laços, babados, bordados, tecidos plissados ou drapeados para deixar o visual ainda mais elegante.
Vestidos curtos para festas
Os sapatos também devem ser escolhidos de acordo com o restante da produção já que nos vestidos curtos eles ganham mais destaque. Se o vestido for liso invista nos sapatos com detalhes, já para os vestidos com brilhos ou bordados, prefira calçados mais discretos.

3 comentários:

  1. Olá Amanda. Tudo bem. Adorei este post e me apaixonei por um dos vestidos, tem como vc nos indicar as fotes das fotos?

    bjs

    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica,este post eu encontrei no Blogadão e amei achei interessante pois,adoro moda e resolvi compartilhar para meus internautas.

    BJS

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. AQUI O LINK http://www.blogadao.com/vestidos-curtos-para-festas/

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.