Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sapatos masculinos para casamento


Dicas de sapatos masculinos para casamentos

Enganam-se quem pensa que só mulher tem preocupação quando éconvidada para uma festa ou uma ocasião formal. Os homens também precisam tomar certos cuidados na hora de escolher o traje adequado para uma festa, por exemplo, um casamento, não é só as mulheres que correm risco de pecar no visual, os homens também.
Sapatos masculinos para casamento
Um detalhe muito importante no visual masculino para ocasiões formais que conta muito nesse momento é a escolha dos sapatos. Os sapatos masculinos para casamento devem estar em harmonia com restante do visual escolhido para a cerimônia. Assim como os calçados femininos, alguns fatores devem ser levados em conta na hora de escolher o sapato masculino como horário e local do casamento, assim como a cor do terno também.
Preste atenção nas dicas, por exemplo, se o terno escolhido for preto, cinza ou azul marinho é recomendado utilizar sapatos na cor preta. Agora se o terno for marrom, além do sapato preto o homem poderá optar por um sapato que varia um tom da cor do tecido do terno. Ternos mais claros como bege, por exemplo, exigem sapatos em tons de marrom, ternos brancos pedem somente sapatos brancos.
De acordo com o horário da cerimônia, os sapatos mais sociais devem ser usados se o casamento for realizado durante o periodo da manhã. Se for durante a noite, o homem poderá optar por um sapato mais elegante de amarrar. A mesma dica para as mulheres vale para os homens, os sapatos para casamentos e outros eventos formais devem ser confortáveis, já que a cerimônia do casamento costuma ser longo, especialmente para os noivos que passa a maior parte do evento em pé.
Portanto, na hora de escolher o sapato masculino para casamento não pense em economizar, compre sapatos de qualidade, de preferência em couro que seja macio e maleável. Evite comprar sapatos com solas de borrachas.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.