Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trança Rapunzel


A famosa trança do filme  infantil Rapunzel muito conhecido por muitas pessoas, onde sua personagem principal chamada Rapunzel tinha enormes tranças vem conquistando as mulheres quando o assunto é tendência de penteados. A famosa trança da Rapuzel promete ser um dos penteados de mais destaque no verão para trazer mais elegância e estilo para os cabelos das mulheres, além de ser um penteado totalmente simples e prático, porém que agrega muito charme.
Trança Rapunzel
Hoje em dia, existem diversos modelos de tranças femininas, mas esses modelos de tranças exigem certo conhecimento para fazê-la, principalmente é preciso saber fazer a trança tradicional para dar continuidade nos outros modelos até mesmo para descomplicar um pouco o passo a passo. Aliás, a trança se tornou um penteado típico e clássico durante o verão.
Para realizar o passo a passo da trança estilo Rapunzel é indispensável que a mulher tenha os cabelos longos e de preferência lisos, para ficar bem parecido com a personagem do filme infantil. Para dar o acabamento da trança Rapunzel à mulher podem optar por fazer um pequeno topete na parte de cima dos cabelos, outras preferem fazer a trança no cabelo todo, os detalhes finais da trança são opcionais.
Para o penteado ter uma durabilidade maior e durar a festa inteira, caso você resolver fazê-la em casa é preciso ter um gel, mousse ou pomada modeladora para usar após o penteado dando mais firmeza e segurança. Se o cabelo for muito repicado poderá optar por grampos invisíveis ou então grampos decorativos para prender os fiozinhos de cabelos que ficam soltos na hora de fazer a trança.
Abaixo está um vídeo ensinando as mulheres o passo a passo de como fazer a tão famosa trança conhecida como Rapunzel. Assista ao vídeo e teste fazer em casa, comece treinando com os cabelos das amigas quando ficar prática faça sozinha no próprio cabelo ou peça ajuda de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.