Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Penteados para noivas


Dicas de penteados para noivas

Diante de vários preparativos da noiva para tornar o casamento uma festa inesquecível e perfeita, na hora de escolher o penteado de casamento muitas noivas ficam dúvidas e acaba se tornando um grande dilema. Qual será a melhor opção? Preso, solto, elaborado, simples, com ou sem detalhes? São tantas opções que acabam deixando a noiva ainda mais confusa.
Se você que é noiva e está prestes a se casar e ainda não achou o penteado ideal, a melhor escolha é respeitar o seu estilo e deixar os penteados exagerados de lado. Confira algumas dicas que podem lhe ajudar nessa difícil decisão.
Escolher o penteado para o dia da cerimônia deve ser uma escolha feita com antecedência, no mínimo dois meses antes da cerimônia. Procure informações de penteados em revistas destinadas para as noivas ou até mesmo em pesquisas na internet, hoje em dia, existem diversos sites  que facilitam a noiva na hora de escolher o penteado ideal. Se tiver uma impressora em casa imprima a foto e leve para o seu cabeleireiro. Converse com ele, peça dicas de penteados e alguns testes antes do casamento, a orientação de um profissional nessas horas pode ser muito valiosa.
O penteado é como se fosse uma moldura do rosto, por isso deve ser escolhido de acordo com o formato do rosto da noiva. O cabelo e o penteado precisam realçar e valorizar o rosto. Por exemplo, o rosto redondo deve evitar penteados armados ou com volumes para não deixar o rosto ainda mais cheinho.
O rosto oval permite praticamente todos os tipos de penteados para noivas, quanto ao rosto quadrado às melhores opções são os penteados que proporcionam mais volume ao rosto. Já as noivas com rosto triangular devem optar pelos penteados com mechas soltas para suavizar o formato do rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.