Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gel e redutores de medidas funcionam?


Devido o avanço tecnológico, muitos produtos de beleza surgiram para facilitar a vida das mulheres, hoje em dia, é possível encontrar uma variedade enorme de cremes e géis que prometem acabar com a gordura localizada e as temidas celulites. Mas, sempre surgem algumas dúvidas em relação a esses cosméticos que prometem milagres para o corpo, se o efeito realmente é efeito.
Gel e redutores de medidas funcionam?
Mas, como todo mundo sabe não é fácil acabar com as gordurinhas e celulite apenas com cremes redutores de medidas ou géis que prometem fazer milagres, é necessário reunir várias técnicas para garantir um bom resultado, pois os produtos usados sozinhos não conseguem fazer milagres, precisam de assistentes.
Primeiramente para quem deseja fazer uso desses cosméticos é mudar o estilo de vida, especialmente se você for uma pessoa sedentária. É preciso se matricular em uma academia e começar a praticar atividades físicas, além de mudar pequenos hábitos como, descer dois pontos antes do seu destino, fazer trajetos a pé e deixar o carro em casa ou então trocar o elevador pelas escadas. Dessa forma, o corpo começará a reagir melhor com os cremes redutores de medidas
.
A alimentação também é extremamente importante, evite comer comidas prontas, congeladas, fast food e muita gordura e açúcar. De preferência comece a consumir comidas naturais, frutas, verduras e legumes, além de diminuir o consumo de doces, massas e gordura. Também é recomendado ingerir no mínimo dois litros de água por dia.
A maneira como você aplica os cremes redutores também pode ter uma grande influência no resultado final desses produtos, o ideal é aplicá-los duas vezes ao dia e fazer uma massagem vigorosa em toda a área, fazendo movimentos circulares de dentro para fora, indo em direção a virilha. Se optar por uma drenagem linfática, melhor ainda quando associadas com os cremes redutos, os resultados são perfeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.