Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 10 de setembro de 2011



Em jogo sem inspiração, Guarani e Vitóri

a ficam no 0 a0

 

Bugre não joga bem, mas segura o Vitória, que desperdiça várias chances


Arquibancadas vazias e pouco futebol. Esta foi a receita que definiu o empate de 0 a 0 entre Guarani e Vitória, nesta sexta-feira, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Sem poder atuar no Brinco de Ouro, uma vez que cumpre punição por perda de mando de campo, o Bugre atuou sem o apoio do seu torcedor.
O empate sem gols não tirou o fôlego dos poucos torcedores que compareceram ao estádio. Tanto que o momento mais emocionante da partida aconteceu no final do primeiro tempo, quando, para surpresa de todos, o sistema de irrigação do gramado foi ativado e paralisou o jogo por alguns momentos.
Guarani x Vitória irrigação gramado Fonte Luminosa (Foto: Ag. Estado)Em uma partida tecnicamente fraca, a irrigação gramado da Fonte Luminosa foi o destaque (Foto: Ag. Estado)
Após um primeiro tempo muito ruim, o Vitória cresceu no segundo tempo, mas desperdiçou as chances criadas e volta para Salvador com apenas um ponto e mais uma vez deixando escapar a chance de entrar no G-4. Com o empate, o Guarani fica fora da zona de rebaixamento, ao menos até o complemento da rodada, neste sábado.
O Vitória volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Duque de Caxias, no estádio Barradão, em Salvador, às 20h30m (horário de Brasília). No mesmo dia e mesmo horário, o Bugre visita o BOA, no estádio do Melão.
Primeiro tempo sem emoção
Se sobrou espaço nas arquibancadas, sobrou também falta de inspiração dentro das quatro linhas. Guarani e Vitória fizeram uma primeira etapa equilibrada, mas de baixo nível técnico. O Bugre, que tentava escapar da zona de rebaixamento, fez a maioria das suas jogadas de ataque pelo lado esquerdo, explorando e presença do estreante Renato Ribeiro.
Apesar disso, o goleiro do Vitória, Fernando, teve pouco trabalho. O camisa 1 não fez defesas de perigo durante os 45 minutos iniciais. O único susto foi aconteceu no final do primeiro tempo. Gabriel até balançou as redes baianas, mas, para sorte do Vitória, o zagueiro estava impedido.
Mesmo criando pouco, o Vitória foi quem chegou com mais perigo. Lucio Flavio, em jogadas individuais, criou duas boas oportunidades para abrir o marcador. Na primeira, o camisa 10 serviu Neto Baiano, o atacante cabeceou mal e jogou a bola para fora. Na segunda, o próprio Lucio tentou. O meia bateu falta e a bola foi parar na rede pelo lado de fora, assustando o Bugre.
Blitz do Vitória
No segundo tempo, a situação mudou um pouco. A partida continuou sem emoção, mas o Vitória melhorou em campo e criou chances. Em pelo menos três oportunidades, o torcedor baiano quase tirou da garganta o grito de gol. Aos oito minutos, Carlinhos tentou cruzar, mas pegou mal na bola e terminou dando um passe para Neto Baiano. O atacante bateu com muito perigo para o gol de Emerson.
Neto ainda perdeu outra chance incrível aos 20 minutos. Após receber belo passe de Preto, o atacante passou por dois marcadores e bateu cruzado. A bola passou muito perto do gol do time bugrino. A blitz rubro-negra continuou e Marquinhos foi outro a desperdiçar uma excelente oportunidade. Após belo lançamento, o atacante recebeu livre na grande área e bateu forte. A bola explodiu no travessão de Emerson. O Vitória ainda tentou apertar o ritmo, mas o Guarani se defendeu como pôde e segurou o resultado
.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.