Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

programa de afiliados Gama Virtual traz muitos benefícios


O programa de afiliados Gama Virtual é uma plataforma de publicidade  que tenho testado ultimamente, apesar de não ter tido rendimentos expressíveis ainda, é possível ter lucro com as campanhas da Gama Virtual  pelos baners de seus anunciantes ou pelo seu próprio link de indicação. Saiba mais…

Conheça a plataforma de afiliados Gama Virtual:



Ao criar uma conta de afiliado na Gama Virtual (cadastro), você passa a ter acesso ao painel com estatísticas relativas aos cliques, links de saidas, receita gerada diária, mensal,e você pode criar protetores de links para seu site ou blog e ganhar por cada cadastro etc.

As campanhas externas da Gama normalmente são de empresas como Ultramob, Blinko, Buon Giorno, CaféMobile,etc. Já sobre os afiliados que você indicar, estará a ganhar 3% sobre a receita gerada por eles.

O baner bonito mostrado logo acima se refere ao novo baner da própria Gama Virtual e está linkado com meu link de afiliado. Ou seja, clicando nele  você irá conhecer a Gama Virtual e caso você  se cadastre, eu estaria obtendo minha primeira indicação para esta plataforma.


Os tamanhos das peças são os já conhecidos como baner 468×60, o tradicional quadrado 300×250, o arranha céu 600×160, etc.

A Gama Virtual é uma empresa brasileira e paga seus afiliados na seguitens condições:

Pagamento feito em reais, com depósito direto em conta.
Pagamento mensal.
Pagamento mínimo: R$ 30,00.
Para ver seus ganhos de cada mês clique em “Relatórios”, e na caixa do lado direito escolha a opção “Relatório Diário de Comissões” para ver resultados diários. Abaixo, clique em “Mostrar Mais Detalhes” para ver ganhos diários e  total mensal. Para ir aos relatórios clique no quadro relatórios:


Acho que tem muitos blogs que falam deste assunto mas, como Blog da Luci estão correlacionados com otimização de tráfegos e conversão, logo, consequentemente estão correlacionados com receita de sites e blogs, chegou a hora. A hora é agora!

Obrigado pela visita!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.