Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de novembro de 2011

Festas preto e branco – Como organizar?


Festas temáticas sempre fazem o maior sucesso. Podem até dar um pouco mais de trabalho para organizar tudo, mas o resultado sempre vale a pena. Festas preto e branco estão ficando cada vez mais comuns. E como o nome já diz, são estas duas cores que predominam. A cor prata até pode fazer parte dadecoração, mas jamais será a cor de destaque. Os itens de decoração e os acessórios são fáceis de encontrar em lojas especializadas e possuem preços acessíveis.
Festas preto e branco   Como organizar?
Tudo começa pelos convites, que ficam mais estilosos se forem acompanhados de envelopes pretos. O convite dará destaque principal para a temática da festa e para o traje (não importa se o evento for chique ou informal) que deve ser em preto e branco. Roupas de outra cor nem pensar! Mas deixe a cargo do convidado se ele prefere vir com uma cor só ou combinar as duas.
A decoração é essencial para dar o clima.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Se for uma festa no jardim, tendas brancas dão um toque especial. Balões pretos e brancos podem ficar dispostos dentro da piscina. Na chegada, se for em um salão de festas ou buffet, receba seus convidados com um arco formado de balões pretos e brancos. Para as mesas, toalhas nas duas cores. Bolinhas, listradas, fica a critério do organizador. Os guardanapos causam maior efeito quando são pretos, tanto os de pano como os de papel.
O menu e as bebidas também seguem a linha, mas não obrigatoriamente. Se não houver serviços de garçom, prepare uma mesa de buffet, onde os convidados possam ficar à vontade para se servirem. Mousse de chocolate branco e preto fazem um sucesso incrível. Sugestão de pratos salgados: sanduíches recheados com chester e carnes brancas. Os docinhos pedem forminhas nas duas cores. Refrigerantes do tipo cola, sucos e claro, não pode faltar aquela cervejinha gelada. E na hora que a música começar, não esqueça de incluir Black or White de Michael Jackson para agitar a galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.