Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de novembro de 2011

Festa Lual – Como organizar?


Quer dar uma festa e fazer com que seus convidados se lembrem dela por muito tempo? Um lual – também conhecido como festa havaiana – vai agradar todo mundo.
Escolha uma noite de verão na praia ou na beira da piscina. A decoração é totalmente tropical e colorida, começando pelos convidados que devem se vestir de acordo com o evento, ou seja, roupas estampadas. Se for possível, tochas dão aquele toque havaiano e especial. Disponha de tochas suficientes para iluminar o caminho até o ponto principal da festa. O visual fica incrível.
Festa Lual   Como organizar?
O cardápio é um dos pontos altos e precisa ser bem elaborado para ficar super atrativo tanto para os olhos como para despertar o apetite. Dá para se dizer que ele também faz parte da decoração. Prepare uma mesa somente para as frutas tropicais. Faça belos arranjos com melancias, melões, kiwis, mangas, em várias travessas ao longo da mesa. Enfeite-a com folhas de bananeira e flores. Deixe o abacaxi sempre em um lugar de destaque. Em outra mesa, igualmente decorada, coloque os salgados. O clima pede comidas leves, então invista em saladas, comidas assadas, canapés, casquinhas de siri e camarão.
Festa Lual   Como organizar?
E se o seu lual for seguir à risca os originais, providencie um porco para assar. Sucos da estação, água de coco, coquetéis de frutas, nada disto pode faltar. Alguns sucos podem ser servidos dentro do abacaxi ou do coco. Um coquetel clássico servido em festas havaianas é o Mai Tai.
Se a festa for mais chique, havaianas dançando a hula recepcionam os convidados com o tradicional colar de flores. Não esqueça da música. Convide os amigos para dar uma palhinha. Havendo espaço e condições para isto, acenda uma fogueira para o pessoal soltar a voz ao redor dela. Um lual é garantia de diversão até o amanhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.