Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dicas de roupas confortáveis para balada


Foi convidada para ir a uma balada com os amigos, mas não sabe o que usar? Então preste atenção das dicas de hoje. Antes de escolher a roupa é preciso prestar atenção em alguns fatores como, se está calor ou frio, se a balada possui um tipo de música específica como sertanejo, eletrônica e etc. Conheça algumas opções de looks bacanas e confortáveis para aproveitar a balada da melhor forma.
Dicas de roupas confortáveis para balada
Os shorts são sempre os melhores amigos das mulheres, dependendo do tipo da balada, as mulheres podem ousar um pouco mais investindo em shorts com lavagens diferentes e cores mais claras ou então alguns rasgos. Já as mais românticas e discretas podem investir nos shorts com babados e rendas que são tendências para a próxima temporada. O short é bacana porque combina com vários estilos de calçados, por exemplo, uma botinha para deixar o visual mais moderno e despojado, assim como as ankle boots com ou sem meia calça. Saltos altos para as mulheres que não abrem mão de um calçado poderoso, podendo escolher entre scarpins, peep toes e sandálias abotinadas.
Os vestidos também são ótimas opções de escolhas e também é muito versátil, pois ficam bem com botinhas de cano curto, anabelas, rasteiras, sapatilhas e calçados com salto alto. Há mulheres que preferem ir para a balada com a velha e boa calça jeans, também não há problema nenhum, além disso, o jeans permite inúmeras combinações com vários estilos de roupas.
Se a balada for mais extensa ou você foi convidada para um show onde exige várias horas de pé, o ideal é optar por uma roupa mais confortável como uma calça jeans, blusinhas coloridas, modernas e até mesmo as básicas com botinhas, coturnos, Oxford, tênis e sapatilhas para deixar o visual moderno.
O importante é que você se sinta bem com a roupa que está vestida, nada de vestir uma roupa na qual você não está se sentindo confortável com ela apenas para mostrar para os amigos que está na moda. O resultado disso será uma balada mal aproveitada e os pés totalmente doloridos e cheio de bolhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.