Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 1 de outubro de 2011

Unhas decoradas para casamento


A cerimônia de casamento é o sonho de muitas mulheres, porém realizar esse sonho trás muitos gastos e trabalhos, por isso é importante contratar alguém para realizar os trabalhos como Buffet,decoração, fotógrafos, entre outros serviços para deixar o seu casamento perfeito. Porém existem etapas do casamento nas quais você mesmo é quem deve decidir como, por exemplo, o vestido da noiva, o penteado usado na cerimônia, a maquiagem e também as unhas. As unhas da noiva devem estar impecáveis para esse grande dia, já que fica a maior parte do tempo à mostra.
Unhas decoradas para casamento
Mas, também as unhas da noiva devem combina o vestido escolhido, as cores não podem ser muito chamativas como, vermelho, devem ser em cores claras e sutis. O modelo de unha mais usado no casamento é a unha quadrada, pois oferecem um visual mais moderno, mas também podem ser usada em modelos de francesinhas, decoradas com desenhos, com rendas e até mesmo decoração de unha com pedras de strass. Porém é preciso tomar cuidado com a decoração da unha para não torná-la exagerada demais.
Unhas decoradas para casamento
Estamos acostumados a ver a decoração das unhas feitas com tintas ou clássicas com esmaltes, porém surgiu um novo método de decoração com rosas de plásticos que são coladas nas unhas, dando um efeito inovador e criativo as mãos. A escolha da unha é total decisão da noiva, ela deve escolher o estilo de unha que mais lhe agrada e combina com o restante do traje da noiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.