Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Casal é preso acusado de pedofilia

Sandro Fernandes e Fernanda Fernandes são suspeitos de praticar crimes de pedofilia. A filha mais velha do casal do advogado disse que dos oito aos 16 anos sofreu abusos do pai.

A justiça mandou prender nesta sexta-feira (30) um advogado e a mulher dele no interior de São Paulo. O casal de classe média alta é suspeito de crimes de pedofilia.
De camburão, Sandro Fernandes deixou a delegacia de Defesa da Mulher de Bauru, na noite desta sexta-feira (30). A esposa dele, Fernanda Fernandes, passou mal e saiu de maca, dentro de uma ambulância.
Os dois foram levados para presídios da região de Bauru. As prisões de Sandro e de Fernanda foram decretadas enquanto prestavam depoimento. Ele é suspeito de cometer abuso sexual. Ela de acobertar o crime.
As denúncias foram feitas pela filha mais velha do advogado, uma jovem de 18 anos, estudante de direito. Em depoimento à polícia, ela disse que dos oito aos 16 anos sofreu abusos do pai.
"Com uns 11 anos eu contei para minha mãe, eu contei tudo isso que acontecia. Minha mãe simplesmente falou que ia conversar com ele para dar uma chance", conta a filha.
A estudante decidiu procurar a polícia depois que soube que o irmão de nove anos, uma tia e uma prima também alegaram sofrer abusos sexuais do advogado.
Segundo o juiz que decretou a prisão, ele representa perigo e pode atrapalhar as investigações. Sandro Fernandes já foi coordenador da comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil. Agora, ele e a mulher vão aguardar presos o fim das investigações.

“As coisas que foram narradas não aconteceram. Não somos nós que temos que provar que somos inocentes porque não se prova o fato negativo”, afirma o advogado de defesa do casal, Ricardo Ponzetto.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.