Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Termos de Uso


Termos de Uso

Termos_de_UsoNosso Site (blog) é um blog organizado, que não incentiva a pirataria, o humor depravado, a preferência à uma visão política, ao racismo, pelo contrário, abominamos isso, e para que possamos continuar com uma internet segura e agradável de se navegar, o blog(eu) criou umas regras, e quem descumpri-las será banido, não podendo mais fazer comentários.
Veja a seguir:
1- Nosso Site não publica arquivos infectados por vírus, adwares, spywares ou programas do gênero, então faça o mesmo, não envie links para páginas com spams ou vírus
2- Preferência Partidária, como todo mundo eu tenho uma opinião, más seria anti-ético eu previlegiar as minhas preferências quando publico um post ou um comentário, seja ético, defenda seus interesses, mas analizando os fatos.
3- Respeito, seja respeitoso com as pessoas que vão ler o que você escreve
4- Você tem direito de resposta! Se eu por acaso publiquei alguma informação que você acha incorreta, comente, estarei atendendo às reinvindicações que mostrarem baseadas em fatos, e que respeitem as regras 1,2 e 3.
Fácil estar nas normas, use e abuse do blog, mas lembre-se de respeitar as pessoas que vão ler o que você comenta!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.