Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corpos são achados após queda de helicóptero na Serra do Mar

Corpos são achados após queda de helicóptero na Serra do Mar
Três ocupantes da aeronave foram encontrados na trilha entre Paúba e Maresias e já foram encaminhados para identificação

Foram encontrados nesta quinta-feira os corpos dos três ocupantes do helicóptero que havia desaparecido terça (30), na Serra do Mar, no Estado de São Paulo. De acordo com a Prefeitura de São Sebastião, no litoral paulista, os corpos carbonizados estavam na trilha entre Paúba e Maresias e são preparados para a identificação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave foi encontrada nesta manhã, por volta das 9h, por um morador da região. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem ouviu um estrondo na terça-feira pela manhã, o que poderia ter sido a queda da aeronave. Às 11h20, as equipes de resgate chegaram ao local, que fica a 30km da cidade. Os corpos foram encontrados em alto nível de carbonização e não permite o reconhecimento do sexo das vítimas. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local.

Desaparecimento

O helicóptero de prefixo PP-CLE decolou do Campo dos Amarais, na região de Campinas, na manhã de terça-feira. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o destino final do helicóptero era Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas a aeronave sumiu do radar na região da Serra do Mar, perto do Guarujá. As buscas foram retomadas nesta quinta pela FAB, após o mau tempo de terça-feira atrapalhar o trabalho, diminuindo a visibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.