Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de novembro de 2011

Biquínis de bolinha – Como usar?


Com a chegada mais quente se aproximando é muito comum encontrar diversas tendências de moda praia surgir ou retornar ou cenário fashion. Em especial nesse verão um modelo de biquíni que irá se destacar muito é os biquínis de bolinha, apesar de ser um biquíni polêmico, ele promete ser uma forte tendência para o verão, podendo ser encontrados em diversos modelos, estampas e cores.
Biquínis de bolinha   Como usar?
Os modelos dos biquínis de bolinha variam entre as peças, a parte de cima ou de baixo pode apresentar bolinhas, ou então ambas pode apresentar estampas de bolinhas, podendo ser modelos de amarrar, mais cavados ou largos, semelhantes ao modelo dos anos 70, agradando os diferentes gostos e estilos femininos.
Os biquínis de bolinha para o verão ficam bem em qualquer tipo de mulher, principalmente as mulheres mais femininas que gostam de realçar suas curvas, além de deixá-las mais sensuais na praia.
Os biquínis de bolinha podem surgir em modelos de bolinhas grandes ou pequenas, com uma imensa cartela de cores, o clássico branco e preto é o modelo mais utilizado pelas mulheres, mas os coloridos também podem ser usadas sem problemas, até mesmo porque combinam perfeitamente com a estação mais alegre do ano que é o verão.
Biquínis com inversão de cores também pode ser uma excelente opção para as mais modernas, a parte de baixo com bolinha branca e fundo preto e a parte de cima com bolinha preta e fundo branco, proporcionando ao visual de moda praia um toque retro. Nas lojas de biquínis online você pode encontrar vários modelos de diversas marcas. Encontre uma loja mais próxima de sua residência e entre na tendência dos biquínis de bolinha, ou então os polêmicos biquínis de bolinha que fizeram tanto sucesso nas décadas passadas, mas que fazem sucesso até nos dias de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.