Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VESTIDOS CURTOS E JUSTOS PARA FESTA 2012


A moda do verão 2012 está com tudo, trazendo muitas novidades, que conquistam especialmente as mulheres que estão sempre ligadas nas mais novas tendências. E para a moda de vestidos de festa para essa estação tão quente, os modelos mais curtos e justos estão ganhando destaque, afinal são bem frescos e leves ideais para o verão.

Os modelos vão do casual ao elegante, feitos para todos os estilos e gostos, com estampas fortes com a cara dessa estação tão alegre, e combinações inusitadas criando contraste com design mais sóbrios e neutros. As cores vão das mais naturais às mais fortes, em modelos fluidos e armados. Há modelos com detalhes em pedrarias e tecidos com brilho em prata e dourado, ideais para festas à noite.
Vestidos Maria Gu3ixa
Os modelos que se destacam mais são os com motivos rústicos, inspirados nos anos 70, com cortes delicados, assim fazendo um grande contraste. Os vestidos mais justos são perfeitos para marcar a silhueta combinados com transparências e recortes mais ousados, assim dando mais sensualidade ao corpo feminino.
Vestidos Curtos La-Loren
Os vestidos que nunca saem de moda são os tomara que caia que sempre estão presentes seja qual for a estação, especialmente no verão. O legal desses vestidos é que mesmo que você estiver um pouco acima do peso, pode usá-lo combinando-o com bolerinhos e xales, deixando seu visual mais charmoso.
Os vestidos justos e curtos podem ser usados em várias cores e decotes que combinam tanto com saltos como com sandálias ou sapatilhas que são calçados leves, perfeitos para o verão, dando mais charme e elegância ao look.

As cores que são a cara do verão e que estão com tudo são azul claro, amarelo, verde, entre outras que são ideais para usar durante o dia, em um passeio durante a tarde ou um almoço. As cores mais escuras como o preto que nunca sai de moda, assim como roxo, vermelho são perfeitos para à noite. E você pode compor o look com acessórios modernos e sandálias de salto fino prateada que no caso do preto combinam muito bem. Mas tome todo o cuidado ao combinar os acessórios, não combine jamais prata e dourado, pois cria uma grande desarmonia.
É importante lembrar que esses modelos que estão na moda curtos e justos devem ser usados com critérios, para as mulheres que estão muito acima do peso, eles não caem muito bem, assim como os modelos tomara que caia. Mas para as mulheres nessa situação não devem ficar tristes, pois podem optar por modelos mais adequados para o seu corpo e também se querem mesmo usar um vestido curto e justo podem fazer uma dieta e exercícios, nada que não se resolva com força de vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.