Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIÔS E BIQUÍNIS VERÃO 2012- MODA PRAIA


No verão do ano passado, as inovações na moda praia, trouxeram para os maiôs e biquínis muitas novidades, apesar que, nas cores, continuaram em alta aquelas mais fortes, cores quentes e vibrantes. Os detalhes é que fizeram a diferença e conquistaram as praias de norte a sul do Brasil. O verão 2012 ainda está longe, mas a moda já aponta as tendências e novamente, maiôs e biquínis vão estar em alta.

As ideias para maiôs e biquínis para o verão 2012 ainda trazem muitos do conceito do que foi em 2011, por essa razão aposta-se quem para a próxima temporada de muito calor e praia os biquínis manterão a individualidade de cada mulher brasileira. A parte de cima continuará tradicional, mas a parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros.
As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico e estampas de animais possivelmente. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados.
Na praia a mulher pode liberar a criatividade e abusar de cores que destaquem mais o seu corpo e tonalidade da pele. Por isso é importante esbanjar nas cores fortes e radiantes que combinam com o verão brasileiro. 
Para aquelas que preferem os maiôs, o verão 2012 trará muitas novidades também. Os maiôs trazem modelos e recortes atuais, modernizando a atitude da mulher que gosta de inovar um pouco até quando quer ir à praia. Se você acha que maio é alternativa para quem não tem um corpo perfeito está muito enganado.
 Os maiôs conquistaram o público feminino, que abusa da sensualidade na hora de escolher um modelo. Alguns apresentam tanta sensualidade e acabamento impecável que fica difícil decidir entre um maio e um biquíni, mesmo que você esteja em forma. Mas como já foi dito anteriormente toda essa ideia ainda traz muito da tendência do que foi o verão em 2011, por isso é preciso esperar mais um pouco até a próxima temporada de sol, pois muito poderá mudar e acontecer no mundo da moda que trará nova vida para os mais diversos estilos e modelos de biquínis e maiôs ao Brasil.


Se você não dispensa uma boa praia e adora ficar na moda até para curtir um sol, seja de biquini ou maiô, fique atenta às novidades que ainda vão aparecer.
Sabe-se que, após o inverno, a indústria da moda já tem a moda verão pronta e antes mesmo da primavera acabar, já será possível encontrar nas lojas os maiôs e biquínis que farão o novo visual do verão 2012. Aguarde um pouco mais para conferir se as tendências de agora irão ser a moda verão 2012 ou se trarão novidades para a estação mais quente e sensual do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.