Tite ignora pressão no Timão e diz não se preocupar com especulações
Pressionado há muito tempo no Corinthians, o comandante só quer saber de informação. Neste domingo, o desafio é contra o Bahia, em casa
Tite está no comando do Timão desde outubro
(Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Desde que assumiu o Corinthians pela segunda vez, em outubro do ano
passado, Tite convive diariamente com a pressão de dirigir um grande
clube. Mas no seu caso isso é superdimensionado por conta dos constantes
comentários de troca de treinador no Timão. Algo que aumentou na
recente crise vivida pelo Alvinegro.(Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Já tinha sido assim no ano passado, quando o clube não conquistou o Brasileirão. Piorou em fevereiro deste ano, com a eliminação precoce na Libertadores, depois com o vice-campeonato paulista e mais recentemente com a queda de produção na atual edição do Campeonato Brasileiro. Mas Tite segue firme no comando.
Muito embora a torcida tenha pressionado e alguns conselheiros do clube também, o presidente Andrés Sanches resolveu mantê-lo no cargo. Mesmo assim, os comentários sobre o interesse do Timão em outros treinadores existem. Apesar de nada de concreto existir, os rumores são constantes. E não incomodam Tite.
- As especulações não me preocupam. Eu tenho uma relação de confiança com quem me contratou. Prefiro ficar atento ao que é informação – falou o treinador.
Neste domingo, o Corinthians encara o Bahia, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com 44 pontos, o Timão aparece na quarta colocação do Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário