Após dois dias de folga, Fla volta aos treinos no CT sem reforço na segurança
- O técnico Vanderlei Luxemburgo durante a derrota para o Atlético-PR: de volta ao trabalho no Ninho
Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando será iniciada a preparação para o clássico contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Somando oito jogos sem vitória na competição, o clube vive uma crise nos bastidores e as principais lideranças de torcida prometem comparecer ao centro de treinamento na sexta-feira para uma reunião com o elenco e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Por sua vez, a direção geral não é a favor da visita.
Mesmo com o quadro “ameaçador”, o clube optou por não reforçar a segurança no CT. Os jogadores irão se reapresentar para treinar em tempo integral com o mesmo número de seguranças. A presidente Patricia Amorim promete comparecer em um dos períodos para conversar com os jogadores.
José Pinheiro, chefe da segurança do Flamengo, explicou que a diretoria não considerou necessário o aumento do contingente para a reapresentação. De qualquer forma, ele já sabe a quem recorrer em caso de problema.
“Vamos trabalhar dentro da normalidade. São 10 seguranças dando suporte no CT. Não fomos comunicados de nada extraordinário. Em caso de necessidade contamos com o reforço do 31º Batalhão da Polícia Militar, localizado próximo ao Ninho do Urubu”, comentou.
A reapresentação não contará com Renato Abreu, Ronaldinho e Thiago Neves. Os três servirão à seleção brasileira, contra a Argentina, no Superclássico das Américas, às 21h50, em Córdoba.
0 comentários:
Postar um comentário